sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Iniciante

Tag iniciante

Oie meninas hoje a tag è iniciante por que iniciante pathi?
 Bom quem è que sempre tem. Duvidas como começa oque fala assuntos do blogger. Apresentação .! Nos iniciantes, entao para ajudar a todos irei fazer algumas pergunta com e sem resposta quem souber ou tiver videos ou quiser responder è so comentar , vamos la

*  Como escolher o nome para seu canal ?
 Bom eu pensei em um nome facio que ficase na cabeça facil e entao decidir decidi . laço de menina

*  Sobre o que fala , como começar ?
Bom essa parte vocce tem q gosta do q vai fala , e saber fala sobre o assunto , tambem pode aprender pesquisando como eu passo a passo

* Como divulga seu canal
?/??Meio complicado de fazer
Deixo voces.responderem
   Fiz do meu geito ,falando nisso fiz meu proprio cartao de visita se quiserem saber so comentar aqui em baixo

Hora do sortei
A hora que eu mais gosto sorteio & brindes , xx estou planejando um sortei bem legal de bem vindos ao meu blog e ao Canal. , mas primeiramente irei realizalo Quando tiver pelomenos 100 inscritos por que fica mais competitivo e legall



Entao meninas esse foi o Iniciantes de hoje com algumas perguntinhas basicas . E o Sorteio que sera realizado com 100 inscritos , vamos galera acelera esse sorteio .,, # Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário